Esportes

Vídeo: goleiro empurra árbitro, é expulso e joga lixeira em acesso de fúria

Nahuel Guzmán, do Tigres, protagonizou cenas lamentáveis ao deixar o campo contra o Vancouver Whitecaps pela pela Leagues Cup da Concacaf

Por

|
SIGA NO google news

Nahuel Guzmán, do Tigres, arremessou uma lixeira no acesso aos vestiários após ser expulso
Reprodução de TV
Nahuel Guzmán, do Tigres, arremessou uma lixeira no acesso aos vestiários após ser expulso

O goleiro Nahuel Guzmán, do Tigres (MEX), protagonizou uma cena de fúria no empate e, 1 a 1 com o Vancouver Whitecaps (CAN), na noite de terça-feira (11), pela Leagues Cup da Concacaf. Depois de receber o cartão vermelho por empurrar o árbitro Iván Barton, o argentino de 40 anos arremessou uma lixeira e uma cadeira no túnel que dá acesso aos vestiários.

A confusão aconteceu nos minutos finais da partida. O Tigres buscava o gol da vitória quando Guzmán avançou com a bola nas mãos para cobrar rapidamente uma falta no meio de campo. Entretanto, Barton interrompeu a jogada. Irritado, o goleiro empurrou o árbitro e chutou a bola para frente.

Por causa da atitude, Barton mostrou o segundo cartão amarelo a Guzmán e, consequentemente, o vermelho. O goleiro deixou o campo revoltado. No caminho para o vestiário, chutou uma cadeira de plástico. Em seguida, pegou uma lixeira e a arremessou com força. Depois, ainda lançou uma cadeira contra o chão e a destruiu.

Veja o vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Futbol Gourmet (@futbolgourmet10)

A expulsão deixou o Tigres com apenas nove jogadores, já que Diego Lainez havia recebido cartão vermelho pouco antes. Mesmo assim, a equipe mexicana conseguiu levar a partida para os pênaltis e venceu por 5 a 4.

Agora, porém, o goleiro pode sofrer sanções disciplinares da Concacaf pelo episódio e corre o risco de ser suspenso por alguns jogos.

    Compartilhar
    Comentários
    Clique aqui e deixe seu comentário!

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

    Mais Recentes

      Mais Lidas