Flamengo, com Filipe Luís, está invicto há 24 jogos
Gilvan de Souza/ Flamengo
Flamengo, com Filipe Luís, está invicto há 24 jogos

Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, afirmou que não aconselharia o técnico Filipe Luís a comandar a Seleção Brasileira. Vale lembrar que o nome do treinador do Fla está sendo especulado para substituir Dorival Júnior, na berlinda após derrota de 4 a 1 para a Argentina.

Publicidade

“É uma decisão íntima, mas acredito que, pelo estágio da carreira do Filipe, e falo como presidente do Flamengo e de quem foi presidente de empresas, ele não se deixe desviar dos objetivos da carreira. Entendo que o Filipe tem um caminho à frente dele e não tenho a menor dúvida que vai ter um futuro brilhante e que em algum momento será treinador da seleção brasileira. Na minha opinião, ele não devia, com a idade e estágio que está, assumir a seleção brasileira. Se ele fosse meu filho ou meu irmão mais novo, é o que eu diria para ele. São as escolhas que se faz na vida. Pelo o que eu conheço do Filipe, eu me surpreenderia se ele assumisse esse desafio agora”, comentou Bap, em entrevsita à “FlaTV”.

Bap, entretanto, reforçou que entende o grande lobby pela contratação de Filipe Luís é completamente “natural”. Ele foi além e afirmou que o torcedor brasileiro quer ver a Seleção jogando como o Flamengo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!