Everson é pedido na Seleção Brasileira
Foto: Pedro Souza / Atlético-MG
Everson é pedido na Seleção Brasileira

Um dos grandes ídolos da história do Atlético, o ex-goleiro João Leite comentou a fase do atual número 1 da meta do Galo. Afinal, Everson está há 750 minutos sem sofrer gols e se aproxima de uma marca histórica no clube mineiro. Assim, ele foi elogiado antes das partidas finais do Campeonato Mineiro, em que o time busca o hexa estadual.

Publicidade

Everson, aliás, está no Atlético desde 2020 e conquistou todos os Estaduais até 2024. Além disso, venceu a Copa do Brasil, o Brasileirão, a Recopa e alcançou o status de ídolo. Nesta quarta-feira (5), enfrentará o Manaus em jogo único da segunda fase da Copa do Brasil.

VEJA TAMBÉM: Betinho Marques: O Galo é meu Carnaval

“Vejo com muita alegria, torço muito por ele e vejo ser um goleiro realmente de classe A, porque é moderno, joga bem com os pés, atua fora da área, e a defesa do Atlético tem segurança ao recuar a baola para ele”, disse João Leite.

“Torço muito por ele, e ele já merece a seleção brasileira. Espero que seja feliz nessa final para conquistarmos mais um hexacampeonato”, completou em entrevista ao portal ge.

Publicidade

Everson já disputou 287 partidas pelo Atlético. Em números, ele tem a chance de se aproximar e entrar no ranking dos goleiros que mais atuaram pelo Galo. João Leite soma 684 partidas, Kafunga tem 504, e Victor, 424.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!