Cuca fala em responsabilidade para contratações no Atlético
Fotos: Pedro Souza / Atlético
Cuca fala em responsabilidade para contratações no Atlético

O técnico do Atlético, Cuca, foi questionado durante a entrevista coletiva após o empate por 1 a 1 com o América, na noite da última quarta-feira (29), pelo Campeonato Mineiro, sobre o possível incômodo com as poucas contratações do Galo na janela de transferências. Contudo, o treinador foi enfático e garantiu que não tem qualquer problema com isso.

Publicidade

“Quem disse que estou insatisfeito? Não estou insatisfeito com nada. Estamos começando agora um trabalho”, afirmou inicialmente.

Assim, ele também informou que o Galo já possui um elenco formado e que busca reforços pontuais para completar o grupo.

“Trouxemos o Natanael, o Gabriel Menino, o Júnior Santos e agora o Cuello. Estamos trazendo jogadores pontuais, sem inflar o elenco e gradualmente suprindo as carências que o grupo tem”, acrescentou.

O Jogada10 apurou recentemente que o treinador havia cobrado a diretoria sobre contratações. O Galo perdeu jogadores importantes e ainda não fez todas as reposições. Além disso, a reportagem indicou que Cuca deseja a chegada de alguns atletas, como um atacante de beirada e um zagueiro.

Publicidade

No entanto, Cuca alerta que há uma responsabilidade dentro do clube.

“Trabalhamos dentro do orçamento e com responsabilidade. Precisamos de contratações bem assertivas, com um índice de erro o mais baixo possível, como estamos fazendo. Não há descontentamento algum. Estamos juntos, trabalhando todos os dias com o CIGA. Eu durmo lá, acordo, tomo café com eles, discutindo, analisando e tentando ser criativo nessas contratações”, concluiu.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!