Klopp está no Brasil e vai acompanhar duas partidas do Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino.
Klopp está no Brasil e vai acompanhar duas partidas do Bragantino

A partida entre Palmeiras e Bragantino tem um espectador ilustre na noite desta terça-feira (28). O alemão Jürgen Klopp está presente no Allianz Parque para acompanhar o duelo do Massa Bruta, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

Publicidade

Klopp ocupa o cargo de diretor global de futebol da Red Bull. O alemão chegou ao país nesta terça e veio conhecer a estrutura do Massa, com uma visita ao centro de treinamentos, em Atibaia. Além da partida contra o Palmeiras, o dirigente acompanhará o duelo contra o Novorizontino, na próxima sexta (31), em Bragança Paulista.

No Allianz, ganhou uma camisa alviverde de presente da presidente Leila Pereira e atendeu torcedores. Quando esteve no gramado, acabou levando um banho dos jatos de água irrigadores do estádio.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Publicidade

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!