‘Isso é calúnia’: mãe de suposta filha de Neymar se defende de acusações na web

Gabriella Gáspár rebateu comentários sobre um suposto dinheiro recebido por Amanda Kiberlly, mãe de Helena, para criticar Biancardi

Neymar, Zoé e Gáspar: trio busca reposta sobre possível paternidade de Neymar
Foto: Reprodução / Instagram
Neymar, Zoé e Gáspar: trio busca reposta sobre possível paternidade de Neymar

Show Player

O desabafo de Gabriella Gáspár, mãe da suposta quarta filha de Neymar, segue rendendo nas redes sociais. Nesta quarta-feira (20), a ex-modelo reagiu às acusações de ter recebido dinheiro de Amanda Kimberlly, mãe de Helena, para mandar indiretas à Bruna Biancardi – namorada do jogador. A mulher ainda aguarda o desenrolar do processo de comprovação de paternidade.

A polêmica envolve um desabafo feito por Gáspár na semana passada. Em seu Instagram, a ex-modelo citou a diferença na relação de um ‘suposto pai’ com seus quatro filhos e, sem citar nomes, criticou a postura conivente da namorada do rapaz. Muitos apontaram o discurso como indireta à Biancardi e principalmente a Neymar.

“Não comentei nomes. Agora não posso mais desabafar na internet. Nunca tive contato com a Bruna Biancardi ou com a Kimberly. Ninguém me pediu ou me pagou para postar nada. Sou uma mulher e mãe solteira que apenas procura os direitos da minha filha. Isso não procede. Dizer que recebi dinheiro? Nunca recebi centavos de ninguém. Isso sim é calúnia”, se defendeu Gabriella.

Gáspár e Kimberlly

A mãe de Helena, filha caçula de Neymar, teve seu nome envolvido devido à polêmica recente com Biancardi. Isso porque Amanda Kimberlly curtiu comentários que criticavam não só a diferença no tratamento de Neymar com os filhos, mas principalmente a postura e índole de Bruna.

“Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com Helena”, dizia um dos comentários curtidos por Kimberlly. Outro citava a situação enfrentada pela modelo: “Difícil o que a Amanda está passando. Mas um dia a roda gira e tudo muda”.

Muitos internautas relacionaram os casos devido às semelhanças nas críticas. Nesse sentido, Gáspár passou a receber acusações de ter recebido dinheiro de Kimberlly para tecer reclamações direcionadas à Biancardi.

Indiretas a Neymar

A húngara inicia seu desabafo dizendo que ”não pode citar nomes” e pede compreensão do público. Na sequência das críticas ao pai, Gabriella inicia avaliações à namorada. “(…) Sempre escreve discursos lindos na internet, mas gosta de escancarar que só a filha dele teve planejamento. Faz de tudo para mostrar que apenas a filha dela recebe tratamento especial”, escreveu.

“Falam que quero dinheiro, enquanto isso ela [namorada] segue mostrando a personagem que ela criou de namorada perfeita e vítima. Afastou a família do namorado, e aproximou dela. Cortou cabelo para parecer com a ex, fez rinoplastia… criou um personagem”, dizia outro trecho.

Mesmo sem citar nomes, a semelhança da declaração de Gabriella fica mais evidente se comparada à realidade ao mencionar uma ‘filha não assumida’. “Leva a família toda de primeira classe, jatinho particular, enquanto isso a outra filha não assumida não tem nem passaporte”.

1 /23 Neymar Reprodução/Twitter
2 /23 NEYMAR (Atacante) - Al-Hilal/ARA - Foto: Vitor Silva/CBF Reprodução: Jogada10
3 /23 Neymar e Jorge Jesus Reprodução/Twitter
4 /23 Neymar Reprodução / Instagram
5 /23 Neymar Reprodução / Instagram
6 /23 Neymar Reprodução / Instagram
7 /23 Neymar Reprodução / Instagram
8 /23 Neymar Reprodução / Instagram
9 /23 Neymar Reprodução / Instagram
10 /23 Neymar Reprodução / Instagram
11 /23 Neymar Reprodução / Instagram
12 /23 Neymar Reprodução / Instagram
13 /23 Neymar Reprodução / Instagram
14 /23 Neymar Reprodução / Instagram
15 /23 Neymar Reprodução / Instagram
16 /23 Neymar Reprodução / Instagram
17 /23 Neymar Reprodução / Instagram
18 /23 Neymar Reprodução / Instagram
19 /23 Neymar Reprodução / Instagram
20 /23 Neymar Reprodução / Instagram
21 /23 Neymar Reprodução / Instagram
22 /23 Neymar Reprodução / Instagram
23 /23 Neymar Reprodução / Instagram