O técnico Dorival Júnior convocou, na tarde desta quinta-feira (3), o zagueiro Beraldo, do Paris Saint-Germain, para os jogos da seleção brasileira contra o Chile, no dia 10 de outubro, em Santiago, e o Peru, no dia 15, em Brasília, pelas Eliminatórias. O defensor ocupará o lugar de Bremer, que rompeu o ligamento do joelho esquerdo durante uma partida da Juventus.
“Lamentavelmente tivemos a notícia da séria lesão com o atleta Bremer, uma pessoa que merece todo o nosso respeito, consideração, carinho e a torcida, para que retorne o mais rápido possível. Para seu lugar, estamos convocando Beraldo, do PSG”, disse Dorival Júnior.
Militão é dúvida
Outro jogador que pode ser cortado é Éder Militão. O zagueiro do Real Madrid se machucou durante a derrota para o Lille, na quarta-feira, e precisou ser substituído no começo do segundo tempo. O problema foi na coxa direita. Lembrando que Militão ficou fora da lista anterior por conta de uma lesão na região.
O técnico Dorival Júnior, entretanto, não comunicou sobre a situação do jogador.
A apresentação dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira está marcada para a próxima segunda-feira (07), em São Paulo.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.