O Fluminense brilhou na etapa inicial e fez 2 a 0 no Grêmio. Depois, viu o adversário reagir e levar o duelo para as penalidades máximas. Nesse momento, brilhou a estrela de Fábio, que defendeu duas cobranças.
Todavia, uma cena chamou a atenção ao final do jogo. O volante André ficou parado na baliza após as cobranças de pênaltis. Ele não participou e apenas observou seus companheiros marcarem e colocarem o Fluminense nas quartas de final.
Leia mais: Fluminense vence Grêmio nos pênaltis e avança às quartas da Libertadores
André, aliás, se emocionou e ficou sozinho enquanto a arquibancada do Maracanã explodia em comemoração pela classificação tricolor. Na próxima fase, o Fluminense enfrentará o vencedor de San Lorenzo e Atlético Mineiro, que ainda jogam pelas oitavas.
Contudo, André viveu um começo de temporada complicado. Ele sofreu uma lesão no joelho direito e apenas recentemente voltou ao time, contribuindo para a recuperação desde a chegada de Mano Menezes. Agora, a missão é sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.
O Fluminense agora vira a chave e jogará pelo Campeonato Brasileiro. Assim, seu adversário será o Atlético MG, no sábado (24). Partida marcada para o Estádio do Mineirão.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .