Momento em que Gabriel Jesus foi apalpado no duelo entre Arsenal e Wolverhampton pela Premier League
Foto: Reprodução
Momento em que Gabriel Jesus foi apalpado no duelo entre Arsenal e Wolverhampton pela Premier League

Um lance inusitado na Premier League envolvendo o atacante Gabriel Jesus viralizou, neste sábado (17). Isso porque o jogador brasileiro foi alvo de uma provocação diferente durante o embate entre Arsenal e Wolverhampton, no Emirates Stadium, em Londres.

Em vídeo que ganhou repercussão nas redes sociais, o camisa 9 dos Gunners verificava sua chuteira, até que Mosquera do Wolverhampton se aproxima dele, coloca a mão em sua bunda e tentou apalpá-lo. A situação ocorreu já na reta final do confronto e causou irritação em Jesus, que empurrou o adversário. Por conta da atitude, a arbitragem puniu o brasileiro com o cartão amarelo.

Tal cena provocou debate nas redes sociais e alguns internautas brasileiros insinuaram até que Mosquera tentou assediá-lo. Apesar deste episódio inusitado, o Arsenal de Gabriel estreou na Premier League com uma vitória por 2 a 0, em casa. Assim, a equipe de Londres vai pela terceira temporada consecutiva tentar superar o Manchester City na disputa pelo título do torneio.

Nas duas anteriores, não teve sucesso, já que encerrou suas participações em segundo lugar. Mesmo que em comparação a temporadas anteriores, a pontuação seria suficiente para ser campeão, os Citizens de Pep Guardiola demonstram ser praticamente imbatíveis.

Desempenho de Gabriel Jesus no Arsenal e Premier League

Vale relembrar que o próprio Manchester City é o antigo clube de Gabriel Jesus, o primeiro desde que rumou para a Europa. Em sua passagem pelo Arsenal, o atacante brasileiro vai para a sua terceira temporada. Até aqui, ele já entrou em campo em 70 partidas, marcou 19 gols e deu 15 assistências. Aliás, o jogador já venceu a Premier League em quatro oportunidades, todas no período em que atuava pelos Citizens.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!