Com o ouro, LeBron ajudou os EUA a ficar em primeiro lugar no quadro geral de medalhas em Paris
Foto: AFP via Getty Images
Com o ouro, LeBron ajudou os EUA a ficar em primeiro lugar no quadro geral de medalhas em Paris

LeBron James viveu um momento polêmico no último domingo (11), antes das comemorações dos EUA pelo ouro no basquete na Olimpíada de Paris. O astro do Los Angeles Lakers foi abordado por uma criança ao desembarcar no local do festa, mas teve uma atitude pouco amistosa com o jovem fã.

Com o ouro, LeBron ajudou os EUA a ficar em primeiro lugar no quadro geral de medalhas em Paris – Foto: AFP via Getty Images

Em vídeo que viralizou nas redes sociais, LeBron exibe a medalha de ouro e aparece cercado por alguns seguranças. Ao ser tietado pela criança que buscava uma foto, o astro faz um semblante sério e sinaliza com as mãos de forma a pausar a ação. Em um primeiro momento, não fica nítido o motivo para a reação. Porém, o que pode explicar é o fato do garoto usar o termo “nigga”, considerado racista.

“Pare, não faça isso”, diz o astro do basquete para o pequeno fã.

Veja o momento:

Entretanto, apesar do momento polêmico, o jogador do Lakers seguiu para o espaço da festa e mostrou descontração ao dançar na porta de entrada do evento.

LeBron fatura o ouro com os EUA na Olimpíada de Paris

O “Dream Team” conquistou o ouro na Olimpíada de Paris após vencer a França por 98 a 87. Foi a 5ª vez seguida que os EUA subiram ao lugar mais alto do pódio nos Jogos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!