O clássico entre Cruzeiro e Atlético, na noite deste sábado (10/8), no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, foi na casa da Raposa e teve recorde de público: 61.583 ingressos vendidos (1 a mais em relação à final mineira deste ano).
Mas o atacante Deyverson, do Galo, fez uma provocação sobre a presença maciça de torcedores cruzeirenses . Afinal, ele disse que não se incomodou com nada. E que nem ouviu a arquibancada.
“Eu nem ouvi. Não fizeram nenhum barulho. Não ouvi nada. Se estivesse no nosso estádio, ouviria barulho. Para a nossa torcida eu espero dar muita alegria. Mas da torcida deles eu não ouvi nada”, disse o jogador atleticano.
O clássico mineiro terminou empatado sem gols. O novo camisa 9 do Galo entrou aos 15 minutos do segundo tempo e lamentou não conseguir balançar as redes para dar alegria aos torcedores.
“Feliz demais por começar no clássico. Ainda mais quando jogo na casa do adversário com a torcida deles. Quem dera se eu pudesse fazer um gol pra calar a torcida deles. Mas agora é preparar para a Libertadores. Fico feliz de usar a camisa do Galo e como fui recebido. Espero dar alegria”, finalizou.
Atlético encara San Lorenzo na Argentina
Com o 0 a 0, o Cruzeiro chega aos 36 pontos e vai se manter no G6 do Brasileirão. O Galo, com 29 pontos, dorme no 9º lugar.
O Galo agora se prepara para o confronto da Copa Libertadores, contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da competição continental. Assim, o jogo será na próxima terça-feira (13/8), às 21h30 (de Brasília), na casa do adversário: o Estádio Pedro Bidegain, popularmente chamado de El Nuevo Gasómetro.
Já o Cruzeiro também vai à Argentina, mas para outra competição. A Raposa volta a campo na quinta-feira (15/8), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Boca Juniors. O jogo será no caldeirão da Bombonera, em Buenos Aires.
Siga o nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .