Com uma reação desde a chegada do treinador argentino, em que nos últimos quatro jogos, venceu dois, empatou um e perdeu um, ou seja, conquistou sete pontos em 12 disputados, o resultado do jogo não abalou Ramón Díaz. O técnico vê evolução e crescimento na equipe, que, segundo ele, agora compete:
” O time está crescendo e competindo. Antes, não competia”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Ramón lamentou a derrota, mas não demonstrou preocupação pois vê melhora na equipe. Ele falou ainda do calendário do futebol brasileiro. O Corinthians volta a campo já na próxima quarta-feira, mas, desta vez, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na Neo Química Arena. As equipes se enfrentaram na última rodada do Brasileirão e ficaram no empate por 2 a 2.
“O calendário é bastante difícil aqui, com Brasileirão e Copa daqui três dias. Estamos muito felizes aqui, vemos um crescimento. Se não tivesse isso, estaria preocupado. Mas a equipe compete, é intensa, cria situações. Hoje criamos várias chances claras, mas o futebol tem isso… Estamos tristes, merecíamos mais.”
O time paulista segue com 19 pontos no Brasileiro e, por conta dos resultados das equipes que brigam na parte debaixo da tabela, caiu para a 15° colocação após perder para o Atlético Mineiro.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .