Um dos maiores ídolos do PSG, o ex-meia Raí visitou a Seleção Feminina na tarde deste sábado (27). Afinal, ele foi prestigiar o treino da equipe no CT do Paris FC, na capital francesa. A equipe comandada por Arthur Elias disputa os Jogos Olímpicos na Cidade Luz.
Raí cumprimentou todas as jogadoras e integrantes da comissão técnica e desejou boa sorte ao grupo. Ele vai estar presente na partida do Brasil contra o Japão, neste domingo (28), às 12h, no Parc dos Princes, onde o PSG manda seus jogos. Na estreia, vale lembrar, a Seleção Brasileira derrotou a Nigéria por 1 a 0.
Embora já tenha deixado as atividades com bola há um bom tempo, Raí afirmou que não esquece do “friozinho na barriga” quando vestia a Amarelinha. Garantiu que as atletas da Seleção vão sentir o mesmo contra o Japão.
“Imagino o frio na barriga de cada uma delas. É um sentimento único. Só quem passou por isso sabe o que representa esse momento. Essas meninas merecem ir longe e eu acredito muito no trabalho do Arthur Elias e de toda comissão técnica”, disse Raí.
Marta enaltece Raí
“Que bom que você está aqui, dando essa força. Sempre é bom”, comentou Marta, ao receber o abraço do tetracampeão. O técnico Arthur Elias agradeceu ao ex-jogador pela cessão do campo de treinamento do Paris FC para o trabalho deste sábado.
Raí é o embaixador do Paris FC e tem incentivado o futebol feminino no clube, trazendo novos investidores.
“Elas estão representando o futebol brasileiro nas Olimpíadas. Isso é muito positivo. Já fizeram muitas coisas boas para a história do futebol brasileiro. Eu me sinto honrado de ajudar. É um grupo maravilhoso, começou bem e vai fazer um grande papel na competição. Estou acompanhando de perto e torcendo muito”, concluiu Raí.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .