Nesta segunda-feira (22), o Santos goleou o Coritiba por 4 a 0 e disparou na liderança da Serie B. Com 32 pontos, a equipe da Baixada Santista abriu quatro pontos de vantagem, mas mesmo assim o técnico Fábio Carille mantém a sua cobrança pública de receber mais peças.
Logo depois do triunfo em casa, o comandante espera que o seu grupo seja qualificado para a sequência da Série B nos próximos meses. “Não jogamos contra bonecos, temos um adversário que se importa e vem para ganhar. Sabemos que temos problemas, precisamos fortalecer setores. Já falamos sobre isso. Estou muito satisfeito, temos que entender que não temos Robinho, Neymar, Zidane. É um time bom, mas não tem estrela. Tem um time. E estou muito satisfeito”, afirmou o treinador.
Na briga pelo acesso, Fábio Carille mantém os pés no chão e descarta falar abertamente, pois quer os jogadores focados até atingir o objetivo da temporada.
“Não consigo trabalhar assim, sou muito do dia a dia. São 32 pontos, com 64 pontos ninguém ficou fora (dos G-4), então precisamos do dobro. Pensar no CRB e lá na frente, junto com a diretoria entender. Vamos entender os pontos e lá na frente.. Muito cedo pensar nisso (acesso). Falar nisso pode passar um ar de que está tudo resolvido, e não está. Trabalhar quieto, jogo a jogo, CRB, depois Sport e assim nós vamos”, declarou o técnico.
Na próxima jornada, o Santos vai até Alagoas, onde encara o CRB. O duelo acontece no domingo (28), a partir das 18h30 (de Brasília), pela 18ª rodada da Série B.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .