O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Miller, receberam alta e deixaram o hospital Angelina Caron. Eles estavam internados após sofrerem um acidente de carro no último sábado (13), em Campina Grande do Sul, na Grande Curitiba.
Todavia, o carro do casal capotou no quilômetro 39 da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Dunga e Evanir tiveram ferimentos leves. O filho do capitão do tetra fez uma postagem em agradecimento ao hospital.
Veja mais: Dunga capota com o carro em estrada no Paraná. Veja imagens
“A todos que se preocuparam e deram apoio à família; ao motorista de uma carreta que imediatamente colaborou com os primeiros atendimentos no momento do acidente; e ao Hospital Angelina Caron, que nos ofereceu uma ótima estrutura e onde fomos muito bem atendidos pela equipe”, destacou Bruno Verri, filho do casal.
Dunga fez teste do bafômetro e resultado foi negativo
Desse modo, conforme as autoridades presentes no local relataram, Dunga é quem conduzia o carro e chovia na hora do acidente. A suspeita é que o ex-jogador tenha perdido o controle da direção. Assim, durante o atendimento, os policiais fizeram teste de bafômetro nas vítimas e o resultado foi negativo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .