O zagueiro João Victor lamentou a derrota do Vasco desta quarta-feira (26) para o Bahia, em Salvador, pela 12ª rodada do Brasileirão. Na saída, após o apito final, o defensor comentou o resultado negativo, afirmando que o time Cruz-Maltino jogava melhor até a expulsão de David, aos 14′ da etapa final.
“Infelizmente o David foi expulso. Acho que a gente vinha jogando melhor que eles no segundo tempo, conseguindo sair jogando, rompendo linhas. Óbvio que ele não queria ser expulso, mas influenciou no jogo. A gente jogou praticamente 30 minutos com um jogador a menos e o Bahia é uma equipe muito qualificada, brigando lá em cima na tabela”, afirmou.
LEIA MAIS : Atuações do Vasco contra o Bahia: com um a menos, empate escapa no fim
O zagueiro, porém, vê evolução no time. Apesar do resultado, João Victor avaliou que o Vasco demonstrou “coragem”, acreditando que a equipe evoluirá na temporada.
“A gente tentou lutar até o fim, tomamos gol no finalzinho, mas a equipe está de parabéns, a gente vem evoluindo, crescendo, esse jogo mostra isso. A gente não abdicou de jogar, jogamos de igual para igual e depois da expulsão, aí sim eles tiveram muito mais vantagem. Mas eu creio que até antes da expulsão a gente jogou muito bem, teve coragem para brigar e as coisas vão começar a evoluir. Infelizmente as coisas não deram certo”, finalizou.
O próximo compromisso cruz-maltino é no sábado, quando recebe o Botafogo, em São Januário. A bola rola às 18h30 (de Brasília) e vale pela 13ª rodada do Brasileirão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .