O time, que compete na Série D do Brasileiro, é patrocinado pela casa de apostas do cantor. Aliás, durante uma coletiva de imprensa, o treinador esclareceu que a notícia era apenas uma estratégia de marketing.
Ele acrescentou que é gratificante ver um artista tão influente na cultura nordestina vestindo a camisa do Treze. Isso porque tal ação está trazendo visibilidade para o clube.
“Essa situação foi muito bem feita, ele foi feliz na hora de falar. Mas é uma maneira de falar, de marketing. Aqui no Treze somos muito profissionais. Diretoria sabe como buscar (jogadores), quem buscar e somos consultados”, iniciou Waguinho Dias.
“É uma situação que fico feliz, porque uma pessoa como é Wesley, que representa toda essa cultura do Nordeste, e vestir a camisa do Treze como veste, estar feliz com ela, para nós é uma honra”, concluiu o treinador do Treze.
Safadão contou sobre ‘convite’ na web
O cantor afirmou nesta semana que tinha recebido um convite para jogar futebol profissional. Aliás, ele compartilhou sua rotina de preparação através das redes sociais. Ele jogaria por uma equipe paraibana em um compromisso da Quarta Divisão do Campeonato Brasileiro. Inclusive, no momento do vídeo, ele vestia a camisa do Treze. Contudo, o clube desmentiu.
“Acabei de ser contratado por um time da Paraíba, para jogar o último jogo. Vou entrar com 20 minutos do segundo tempo. Preciso estar pronto. É nosso terceiro dia de treino. Estou só aquecendo e já estou morto”, relatou o cantor em tom de descontração.
Cantor mostra talento com a bola
Além do talento como cantor, ele também já demonstrou ter afinidade com o futebol. Isso porque ele já voi visto jogando em jogos festivos. Aliás, ele teve boas atuações ao demonstrar qualidade e até fazer gols.