O técnico Gabriel Milito, assim como todo o time do Atlético, e o diretor Victor esbravejaram contra a arbitragem após a derrota do Galo para o Palmeiras nesta segunda-feira (17) pelo Campeonato Brasileiro. Hulk e Paulinho receberam cartões vermelhos.
Milito afirma que torcedores não querem ver arbitragem
“Hoje, ele (árbitro) me deu cartão quando eu estava reclamando com o MEU jogador. Ele interpretou como se fosse com ele e me advertiu. As pessoas pagam ingresso para ver os jogadores e não a arbitragem”, disse o argentino questionando a expulsão de Hulk.
Aliás, o mesmo juiz, Rodrigo José de Lima, expulsou Hulk em um clássico contra o América Mineiro no Brasileirão de 2023. Milito encerra falando sobre como é difícil atuar 11 contra 10 jogadores. O comandante evitou fazer maiores reclamações com a arbitragem.
“ No futebol profissional, de elite, ainda mais contra uma equipe contra o Palmeiras, é muito difícil (jogar com um homem a menos). Nossa equipe joga bem, tem bons jogadores, como já demonstrou. Mas 11 contra 11, ou 11 contra 10 é difícil. Infelizmente não se pode ver o jogo que nós imaginávamos. Basicamente em função de termos um jogador a menos”, finalizou o argentino.
O resultado coloca o Galo na nona colocação, com 13 pontos em oito jogos. O próximo compromisso será contra o Vitória, no Estádio do Barradão, em jogo marcado para a quinta-feira (20) às 18h30 (de Brasília).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .