O goleiro Anderson foi um dos grandes destaques do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre a Católica-EQU. Afinal, no primeiro tempo, fez duas grandes defesas em chutes de Loor e Ismael Díaz. E, no segundo tempo, garantiu o 1 a 0 ao voar num chute de Quevedo e mandar a escanteio. Saiu sob aplausos da torcida. E mostra que Cássio não vai encontrar facilidade para conquistar a titularidade.
Na zona mista, após o triunfo que garantiu ao time o primeiro lugar do Grupo B da Sul-Americana e vaga às oitavas de final, O arqueiro falou um pouco sobre os primeiros dias de contato com Cássio. O maior ídolo corintiano, que agora defende a Raposa, foi ovacionado em sua apresentação, antes do duelo desta qunta-feira.
“Fico feliz com a chegada dele. Vou continuar buscando meu espaço e mostrar que posso continuar contribuindo com a equipe. Cássio foi muito bem recebido. Certamente será uma competição sadia entre eu e ele. Tem muito a agregar. Desde a chegada do Cássio, a gente vem conversando bastante. Ele falando como era lá no Corinthians e me perguntando como é aqui no Cruzeiro. É bom , pois ele está se ambientando melhor”.
Anderson fala da vitória na Sula
O goleiro também analisou a vitória, duríssima, sobre a Católica, ciente de que seus defesas no primeiro tempo deram a tranquilidade necessária para o time buscar o 1 a 0.
“Se saíssemos atrás do placar, teríamos de fazer dois gols. A equipe deles estava muito fechada, retardando o jogo. Isso irritou a gente. Mas seguimos focados e estou feliz de contruibuir lá atrás. Afinal, sabia que lá na frente alguém faria o gol”, disse, lembrando que está muito feliz com as oportunidades que está ganhando:
“É um momento único que estou vivendo”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .