A transferência de Fabrício Bruno, do Flamengo, ao West Ham, da Inglaterra, ainda não está concluída. As partes ainda não acertaram os valores salariais. A negociação, dessa forma, corre risco de não acontecer. A informação é do jornalista Venê Casagrande.
West Ham e Flamengo já entraram em acordo pela transferência. No entanto, Fabrício Bruno não concordou com os valores salariais oferecidos e pediu por um reajuste na oferta. O zagueiro, dessa forma, pode permanecer no Rio de Janeiro se esta pendência contratual não se resolver.
Interesse em Fabrício Bruno
O West Ham demonstrou interesse na contratação de Fabrício Bruno
nos últimos dias e formalizou uma proposta de 15 milhões de euros (R$ 83,6 milhões) pelo zagueiro. O valor oferecido agradou aos dirigentes rubro-negros, que enxergaram uma boa transferência para um jogador de 28 anos.
Chegada ao Flamengo
Com passagens por Chapecoense, Cruzeiro e RB Bragantino, Fabrício Bruno chegou ao Flamengo em fevereiro de 2022, mas só se firmou como titular em 2023. O zagueiro atualmente é bem avaliado pelo técnico Tite e peça imprescindível no sistema defensivo rubro-negro. O defensor conquistou três títulos ao longo de sua trajetória no clube: uma Libertadores, uma Copa do Brasil e um Campeonato Carioca.
O Flamengo entra em campo no próximo domingo (02), diante do Vasco, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão. Se as questões salariais não forem resolvidas nos próximos dias, Fabrício Bruno ficará à disposição de Tite no clássico.