Lucas se machucou na estreia da Libertadores, no início de abril
Foto: Divulgação/São Paulo
Lucas se machucou na estreia da Libertadores, no início de abril

O meia-atacante Lucas Moura analisou o empate do São Paulo com o Barcelona (EQU), nesta quinta-feira, pela Libertadores . Após a partida, o camisa 7 reconheceu que a equipe teve uma atuação ruim, mas ressaltou que o clube depende de si para se classificar em primeiro.

“Não era o resultado que buscávamos, diante do nosso torcedor. Faltou um pouquinho hoje, deixamos a desejar, faltou um pouco mais de qualidade e tranquilidade. Mas quando a gente não consegue ganhar, o importante é não perder. Conquistamos um ponto importante e agora depende só da gente para terminarmos em primeiro. Vamos descansar, recuperar e preparar bem para fazermos um grande jogo contra o Talleres”, disse Lucas.

O ídolo são-paulino voltou a jogar após quase um mês e meio por conta de uma lesão. Lucas entrou no segundo tempo, disse que é bom estar de volta, mas afirmou que ainda precisa recuperar o ritmo.

“Muito feliz, estava sentindo falta. A parte mais difícil para um jogador é ficar de fora, ficar machucado. É muito complicado. Consegui superar, estou de volta, me sentido bem, recuperado. Preciso pegar o ritmo, mas foi importante sentir o gostinho de novo de estar de volta”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!