Fluminense mostra sua grandeza e pede doações para o povo gaúcho
Foto: Divulgação / Fluminense
Fluminense mostra sua grandeza e pede doações para o povo gaúcho

O Fluminense anunciou, na tarde desta terça-feira (7), que abrirá a sede das Laranjeiras para receber doações destinadas às vítimas da tragédia que assola o Rio Grande do Sul. A sede ficará disponível nesta quarta-feira (8), quando os torcedores poderão depositar, então, seus donativos – água, alimentos não perecíveis e roupas são os itens pedidos.

“A partir desta quarta-feira, o Fluminense Football Club abrirá as portas da sede em Laranjeiras para receber doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Além disso, também está disponível uma conta bancária da Ação da Cidadania. Os depósitos deverão ser realizados através da chave de PIX: sos@acaocidadania.org.br”, disse o clube em comunicado.

LEIA MAIS : CBF anuncia adiamento dos jogos de times gaúchos por 20 dias

Antes, aliás, o Flu já convidara sua torcida à sede, onde o clube disponibilizará telão durante o jogo contra o Colo-Colo (CHL), na quinta(7), pela Libertadores. Isso já se tornou um hábito em jogos desta temporada, mas, desta vez, o Flu cobra doações para a entrada – normalmente a entrada é gratuita.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!