O atacante Gabigol recebeu homenagens na vitória do Flamengo sobre o Cruzeiro no Brasileirão Sub-20 . O atacante Felipe Teresa, autor do gol do triunfo sobre os mineiros, comemorou com o tradicional muque, marca registrada do camisa 10 rubro-negro.
“Fiz o gol, graças a Deus, e o homenageei. É um ídolo dentro do clube para todo mundo que joga aqui e para quem é de fora do clube também. É um cara sensacional, me inspiro nele. Às vezes vejo os vídeos dele. Não jogo de centroavante, mas venho fazendo gols de centroavante. Sempre procuro assistir aos vídeos dele”, disse Felipe Teresa após a partida.
O Flamengo encara o Amazonas nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil , e terá Gabigol como opção. O camisa 10 conseguiu um efeito suspensivo após punição por tentativa de fraudar exame antidoping e está liberado para jogar.
A tendência, contudo, é que Gabigol comece no banco de reservas, já que não entra em campo desde o fim de fevereiro. Na última terça-feira, ele treinou normalmente com o elenco depois de 45 dias afastado do dia a dia no Ninho do Urubu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .