Michail Antonio, atacante do West Ham, revelou no podcast Footballer’s Football o que desencadeou a acalorada discussão entre Jurgen Klopp e Mohamed Salah. A briga aconteceu quando o egípcio iria entrar em campo para jogar os últimos dez minutos do empate em 2 a 2 com os Hammers, sábado (27), pela 35ª rodada da Premier League.
“Eu não ouvi, mas soube do que aconteceu pelos meus colegas durante o treino. Quando os jogadores do Liverpool saem do banco, Klopp costuma dar-lhes um grande abraço, mas Salah foi na direção oposta e começou a ajustar suas meias, caneleiras… Depois, interrompeu o que estava dizendo e quase ignorou o treinador, apenas deu um ‘high five’ nele. É claro que Klopp não gostou disso e perguntou se ele queria voltar para o banco. O que Salah respondeu, eu não sei”, disse o atacante inglês.
No campo, Darwin Núñez teve que intervir para evitar que a situação piorasse. Após o jogo, quando passava pela zona mista, Salah não se prolongou, mas deixou uma frase que disse praticamente tudo.
“Se eu falar, haverá fogo.”
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .