O Sampaio Corrêa estuda vender o mando de campo da partida contra o Fluminense. O confronto está marcado para o próximo dia 01/05, na capital maranhense, São Luís. No entanto, o presidente do clube nordestino que recebeu propostas de R$ 1 milhão para realizar o embate em Brasília ou Cariacica (ES). A tendência é que o Bolívia Querida bata o martelo entre este domingo (21) e esta segunda-feira (21).
– Eu tive que falar ontem (sexta) com o presidente da CBF. Eu tive que falar com o presidente Ednaldo, tive que falar com o presidente do Fluminense, porque o Fluminense não quer jogar em Brasília, quer jogar em Cariacica. Se o Sampaio pegar 1 milhão é por causa do Fluminense que é campeão da Libertadores. Mas ainda não tem nada certo – comentou o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota.
A partida entre Sampaio Corrêa e Fluminense, vale lembrar, é válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A CBF, inclusive, ainda não definiu o horário. Já a partida de volta, com mando do Flu, será realizada na semana de 22 de maio.
– Agora é um milhão, mas fizeram (proposta) de 600, chegaram em 700, livre, livre quer dizer, despesa com federação, despesa com logística, hospedagem, alimentação, né? 38 pessoas no voo, pedi 40, tá? Quem é o favorito? Fluminense, campeão da Libertadores, mas não tem apelo aqui. Se fosse Flamengo eu não faria, nem Vasco. Eu não tiro desse jogo 400 mil, 300… E a Série C tem um preço de três milhões e meio (de reais) para subir. E vou agora atrás de dois milhões e meio se fechar – concluiu o presidente do Sampaio Corrêa.
Na temporada 2024, o Fluminense já disputou a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca, além de ter vencido a Recopa Sul-Americana.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .