Criticado no Cruzeiro, Rafael Cabral está com futuro indefinido. Ele ficou fora da estreia da Raposa no Campeonato Brasileiro contra o Botafogo, no Mineirão. A justificativa foi uma possível saída e interesse do Santos em contar novamente com seu ex-atleta. Todavia, o Jogada10 apurou que isso não vai acontecer.
A reportagem conversou com uma fonte no Peixe, que garantiu que não existe a possibilidade de o negócio acontecer. O Santos, aliás, tentou a contratação no início da temporada, no entanto, na ocasião, Rafael preferiu permanecer na Toca da Raposa II.
(Veja fotos de Rafael na galeria abaixo)
Agora, os moldes da contratação seriam uma troca envolvendo Rafael Cabral e João Paulo. No entanto, isso não vai acontecer. O J10 apurou que, no momento, desta forma a negociação não vai ocorrer, mesmo que João Paulo esteja pressionado.
Fato é que sem uma definição sobre o futuro de Rafael Cabral, o Cruzeiro já busca opções no mercado. A diretoria celeste já consultou as situações de Matheus Cunha, do Flamengo, e de Richard, do Ceará. No entanto, nada está definido.