Keno, em seu último jogo pelo Fluminense, em 16 de março
Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC
Keno, em seu último jogo pelo Fluminense, em 16 de março

Fora da partida contra o Colo-Colo (CHL) por conta da mesma lesão – entorse no tornozelo esquerdo -, o zagueiro Manoel e o atacante Keno, do Fluminense, estão fora de combate há quase um mês. A recuperação de ambos, porém, aparenta evolução.

Segundo informou nesta quarta-feira (10) o jornalista Victor Lessa, há a possibilidade de um deles enfrentar o Red Bull Bragantino, no próximo sábado (13). O jogo marca, assim, a estreia das equipes na edição 2024 do Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Manoel está em estágio mais avançado de transição após a lesão sofrida, em jogo contra o Flamengo, pela volta da semifinal do Campeonato Carioca, no dia 16 de março. Com isso, é possível que ele esteja à disposição do técnico Fernando Diniz, apesar dessa possibilidade ser baixa. Manoel só atuou em duas partidas na temporada (ambas pelo Carioca).

LEIA MAIS : Marcelo publica foto e ‘zoa’ Vidal após vitória do Fluminense

Já Keno, de fato, constará como desfalque na partida em questão. Fora desde o duelo citado contra o Flamengo, ele não se recuperou da entorse no tornozelo a tempo e não vai a campo na estreia tricolor no Brasileirão. Diferente de Manoel, Keno já atuou em seis partidas na temporada.

Além deles, Marlon e Gabriel Pires seguem fora de ação. A estreia do Fluminense no Campeonato Brasileiro, aliás, acontece neste sábado, novamente no Maracanã, diante do Red Bull Bragantino, pela abertura da competição. O jogo começa às 21h (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!