Rossi em campo pelo Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Rossi em campo pelo Flamengo

Rossi, goleiro recordista em minutos sem sofrer gol na história do Flamengo, vive grande fase no time carioca. No entanto, ele não carrega a glória sozinho. Ao abordar o tema, o argentino deixa claro que todos os seus companheiros também são responsáveis por esse marco. Para a “FlaTV”, o goleiro reforçou essa ideia e revelou um bastidor com membros da comissão técnica.

“Feliz pelo recorde que eu alcancei, mas sempre vou falar a mesma coisa: o recorde não é só meu, é do time todo que fez um grande trabalho em campo. Pelo objetivo pessoal, é muito gratificante chegar aqui e em pouco tempo já alcançar um recorde assim importante na historia do Flamengo”, disse Rossi.

Arco zero

Arco zero. Essas duas palavras têm sido utilizadas com frequências no vestiário rubro-negro. Afinal, Rossi revelou que membros da comissão técnica de Tite repetem essa frase antes das partidas.

“Sempre antes dos nossos jogos, a comissão técnica cumprimenta um por um, e sempre alguns falam: ‘zero, zero, zero. Arco zero, não pode tomar gol'”, detalhou.

Veja outras respostas de Rossi

Brincadeira sobre não sujar o uniforme nos jogos

“É bom. Levamos como brincadeira, mas acho que eu não sujar uniforme é muito importante para o time, porque sabe que está fazendo um grande trabalho em campo. Eu estou no final da defesa, começa lá na frente com os atacantes. É muito importante o trabalho deles para eu não sujar o uniforme também (risos).”

“Está aprovado (após ver Cantarele). O time do Zico naquela época era um grande time também, ganhou Brasileiro e tudo. Quero ganhar aqui no Flamengo, vamos para isso. Flamengo tem que ganhar e vamos procurar isso. O professor (Tite) está construindo um grande time, o equilíbrio que ele fala é muito importante para nós.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!