A Ferj determinou, na última quarta-feira (13), que a semifinal entre Vasco e Nova Iguaçu, marcada para o domingo (17), será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. E lá se vão mais de dois anos desde que o Cruz-maltino atuou no estádio.
Na ocasião, o Vasco venceu o Audax por 1 a 0, em jogo válido pela oitava rodada da Taça Guanabara. O gol foi marcado por Raniel, aos 13′ do segundo tempo. Lembrando que o jogo tinha mando do time de Angra dos Reis.
A partida, disputada no dia 20 de fevereiro, foi válida pelo Carioca de 2022. 2.579 pessoas, ao todo, estiveram presentes no Raulino de Oliveira. O estádio recebeu, também, a estreia do Vasco naquela edição de estadual. Foi na vitória por 4 a 2 sobre o próprio Volta Redonda, dono da casa.
LEIA MAIS : Vasco se manifesta após decisão da Ferj: ‘Maracanã é para todos’
Para domingo, o Cruz-maltino vai precisar, então, pelo menos repetir o placar da partida citada. 1 a 0 é suficiente para que o time comandado por Ramón Díaz avance para a final do Carioca.
Mas com o 1 a 1 do jogo de ida e a vantagem do Nova Iguaçu, o Vasco tem obrigação a vencer para passar de fase. O que garante que não há chance de disputa de pênaltis para definir quem fica com a vaga.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .