O Atlético de Luiz Felipe Scolari não anima o torcedor atleticano. O desempenho, aliás, é abaixo do esperado. A avaliação, inclusive, é parecida entre os gestores do clube alvinegro.
Afinal, Rubens Menin, principal dono da SAF Atleticana, garantiu que todos estão insatisfeitos com o rendimento da equipe até agora. O empresário, afinal, alerta que o elenco atleticano é bom.
“Ninguém está feliz, evidentemente, né? Esse timaço que nós temos não entregou ainda. Futebol é assim, né? A gente, em 2021, entregou mais do que a gente queria. Em 2022, foi aquela expectativa e não fomos bem. 2023, tivemos dois momentos: um ruim e um bom. Mas acabamos não ganhando Brasileiro, Libertadores”, destacou o gestor, em entrevista à TV Alterosa.
Menin é o principal proprietário da Galo Holding, com 50,9% dentro da SAF alvinegra. Ele garante que a estrutura está pronta e evitou falar sobre o futuro de Felipão no Atlético.
“A gente almeja títulos, né? Mas o primeiro mês do ano não foi bom. A gente, infelizmente, não vem desempenhando bem. A gente fica um pouco triste, porque o time tem uma estrutura muito forte para entregar”, prosseguiu Rubens Menin.
O Atlético classificou-se como terceiro melhor líder do Campeonato Mineiro e perdeu em pontos até mesmo para a Tombense. O Galo agora terá o América nas semifinais. A decisão começa neste sábado (9), na Arena MRV.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .