Hernanes, ídolo são-paulino, alfinetou a dirigente
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes, ídolo são-paulino, alfinetou a dirigente

Afinal, as farpas entre são-paulinos e palmeirenses parece muito longe do fim após a confusão no clássico do último domingo (3). Nesta quinta-feira, o ex-jogador Hernanes, ídolo do São Paulo, alfinetou a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Em uma postagem através das redes sociais, ele respondeu a declarações da dirigente sobre os protestos tricolores após a partida, que terminou empatada em 1 a 1.

Leila, que havia criticado os dirigentes do São Paulo, como Carlos Belmonte, por chamar o técnico Abel Ferreira de ‘português de m.’, considerou que existe inveja contra o treinador. Ela disse estas palavras em uma entrevista ao portal ‘ge’, repercutida pelas redes do canal sportv’. Hernanes não perdeu tempo e afirmou que os palmeirenses caíram ‘no conto do ganhador’.

“Não, querida Leila! Não é inveja não! É que vocês caíram no conto do ganhador! É muito difícil ganhar e permanecer humilde, vocês ganharam muito! Parabéns ao trabalho de vocês! Mas ganhar não dá o direito a vocês de meter o bico onde não são chamados! Querer apitar o jogo, querer mudar o futebol brasileiro não dá. Coloquem-se no lugar de vocês! E continuem ganhando se podem! Arrogância, prepotência e esse jeito esnobe de ser o povo não aguenta mais”, escreveu o jogador.

Já classificado às quartas de final do Paulistão, o Palmeiras ainda espera pela companhia do São Paulo, que precisa vencer o Ituano, no domingo. Mas a guerra de palavras, de parte a parte, continua.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!