Payet vem sendo o principal destaque do Vasco na temporada 2024
Foto: Leandro Amorim/Vasco
Payet vem sendo o principal destaque do Vasco na temporada 2024

O Vasco pode ter um desfalque de peso para a estreia na Copa do Brasil. Isso porque Dimitri Payet está com suspeita de Covid e virou dúvida contra o Marcílio Dias, nesta terça (27).

Publicidade

A notícia foi trazida pelo “BTB Sports”, nesta segunda (26). Sem maiores informações, a publicação afirma que o craque francês está com suspeita de Covid.

Caso a doença se confirme, o jogador não poderia ir a campo nesta terça, contra o Marcílio Dias. Jogo que marca a estreia dos times na Copa do Brasil 2024. Possivelmente, o tiraria também da última rodada da Taça Guanabara, domingo (3), contra o Boavista.

Usualmente, casos de Covid duram 14 dias. Com isso, Payet poderia acabar perdendo não só os dois citados jogos, mas a partida de ida da semifinal do Carioca (a princípio a ser realizada no dia 9 de março), caso o cruz-maltino avance.

Já se passar na Copa do Brasil, seria possível Dimitri perder também o jogo da segunda fase. As datas para tal fase, segundo a própria CBF, são entre 6 e 13 de março.

LEIA MAIS : São Paulo encaminha contratação do atacante André Silva, especulado no Vasco

Publicidade

Payet atuou em sete dos dez jogos feitos pelo Vasco no Campeonato Carioca, tendo iniciado cinco deles. E, até o momento, nenhuma destas três ausências havia sido por lesão ou problema de saúde.

Nas duas primeiras rodadas, o jogador estava com o elenco principal no Uruguai, onde o cruz-maltino fez sua pré-temporada. Sua outra ausência foi diante do Audax, pela sétima rodada, quando cumpriu suspensão automática por três cartões amarelos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!