Torcedores do Fluminense compareceram a 'Casa Laranjeira' para acompanhar decisão
- Foto: João Garcia / Jogada10
Torcedores do Fluminense compareceram a 'Casa Laranjeira' para acompanhar decisão

Em meio à expectativa pela decisão, o Fluminense tomou um balde de água fria com segundos de jogo. Assim, Marcelo errou a saída de bola, e o Tricolor viu o Manchester City abrir o placar no primeiro lance da final do Mundial. Na ‘Casa Laranjeiras’, fan fest localizada na sede do clube carioca, a torcida ficou paralisada, atônita com o lance, mas logo voltou a cantar. Ao acompanharem a goleada por 4 a 0 do City , os tricolores conviveram com muitas emoções na tarde desta sexta-feira (22), mas ficaram com o sentimento de orgulho pela grande temporada que o time fez.

Publicidade

Apesar do duro golpe logo no primeiro minuto, os torcedores vibraram quando os jogadores se desvencilharam da marcação alta da equipe de Pep Guardiola. Em outro momento, entoaram o coro de “Nense” após Jhon Arias arriscar a finalização de fora da área. Um dos lances que foi um verdadeiro misto de emoções foi quando Cano entrou na área e foi derrubado, porém o assistente assinalou impedimento.

Com muita esperança, a torcida seguia animada, mas sofreu o segundo golpe ainda no primeiro tempo. Rodri encontrou Foden livre na área. Na finalização, a bola tocou em Nino e enganou Fábio. Os tricolores se abalaram com o segundo gol do Manchester City, mas logo cantaram o famoso cântico: “Time de guerreiros”. Ao fim dos primeiros quarenta e cinco minutos, muitos gritos de “A benção João de Deus” e apoio apesar do resultado.

Goleada, porém apoio pela grande temporada

Na volta do intervalo, a torcida do Fluminense ficou apreensiva com os ataques do City, mas ao mesmo tempo gritava o nome do clube. Em meio à frustração com o resultado, muitos incentivaram o time na busca pela virada, mas o terceiro gol sacramentou de vez a derrota. Nesse momento, o silêncio tomou conta do Estádio das Laranjeiras.

Publicidade

Com o quarto gol, já na reta final da partida, alguns torcedores começaram a deixar o estádio. Por outro lado, outros permaneceram até o fim e entoaram o hino do clube, relembrando a grande temporada com o título da Copa Libertadores. Como foi visto também na Arábia Saudita, muitos torcedores deixaram a goleada de lado e priorizaram o sucesso ao longo do ano, sobretudo na competição continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!