Na noite deste domingo (12), o Athletico Paranaense foi à Arena Fonte Nova, em Salvador, e empatou em 1 a 1 com o Bahia, pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira como o Jogada10 analisou o empate do Furacão. - FOTO: Felipe Oliveira/EC Bahia
BENTO - Fez boas.e importantes defesas, sendo o nome mais importante para segurar o placar e ajudar a garantir o empate. NOTA: 7,0.
CACÁ -  Teve trabalho com o ataque do Bahia, mas conseguiu segurar boa parte dos ataques por seu lado, sem deixar Bento exposto. NOTA: 6,0.
THIAGO HELENO -  Novamente, o mais firme e mais rígido da.defensiva, com boas chegadas ao cortar os ataques adversários e orientando o setor em meio a.um bombardeio tricolor . NOTA: 6,5.
MATHEUS FELIPE -  Conseguiu até algumas saídas rápidas por seu lado, sem comprometer o sistema defensivo. NOTA: 6,5.
CUELLO - Pouco rendeu nas jogadas ofensivas e não conseguiu deixar o lado direito, errando muitos passes. Acabou saindo cedo do jogo.. NOTA: 4,5.
FERNANDINHO -  Controlou bem a posse de bola e ajudou a construir jogadas no meio-campo, especialmente na altura em que o time foi mais perigoso na partida. NOTA: 6,0.
HUGO MOURA - Firme na marcação, conteve como pôde as tentativas do adversário ganhar o setor. Em termos de posse e toque de bola, não comprometeu, mas pecou pela lentidão. NOTA: 5,5.
ESQUIVEL - Mostrou velocidade e até alguma habilidade nas jogadas com CANOBBIO, mas deixou alguns espaços por onde o Bahia procurou se aproveitar para atacar. NOTA: 5,5.
CANOBBIO -  O melhor do time. Atento e com muita habilidade, mostrou oportunismo em seu gol e construiu os principais lances de ataque do Furacão. Ainda foi dele o gol de empate. NOTA: 8,0.
WILLIAN - Não foi necessariamente mal, mas não conseguiu ter a liberdade de finalizar, tendo que sair muito da área para buscar jogo, o que foge um porco de sua característica. Assim, não teve grande rendimento. NOTA: 5,0.
ZAPELLI -  Foi outro que se virou bem no ataque, com alguns bons lances e até criando as melhores oportunidades nos minutos finais. NOTA: 7,0.
VITOR BUENO -  Conseguiu se mexer melhor do que Willian, contribuindo para a melhora do time no segundo tempo. NOTA: 6,5.
CHRISTIAN - Outro que se mexeu bem no ataque e prendeu a atenção da defesa baiana. NOTA: 6,0.
ARRIAGADA - Foi importante para prender a bola e garantir posses de bola ofensivas no final. NOTA: 6,0.
THIAGO ANDRADE - Jogou pouco. SEM NOTA. . NOTA: .
DANIEL MARTINS -  Entrou no fim. SEM NOTA.
TÉC: WESLEY CARVALHO - Apesar do recuo e de não conseguir sair para o jogo no primeiro tempo, susteve bem a pressão e reagiu na hora certa para alcançar o empate. NOTA: 6,5.
BAHIA - Sufocou o Athletico, mas foi ineficaz e perdeu muitas oportunidades. O empate sofrido no fim acabou sendo um castigo merecido. NOTA: 5,0.
Foto: Reprodução: Jogada10

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!