O Santos recebeu o Coritiba nesta quinta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Confira como o Jogada10 analisou a vitória do Peixe!
JOÃO PAULO - Sem culpa no gol sofrido, trabalhou bem nas poucas vez em que se exigiu. NOTA: 6,5.
JOAQUIM - Um dos principais nomes do jogo. Além do importante primeiro gol, ganhou praticamente todas na defesa e ajudou a segurar uma vitória importante no final. NOTA: 8,0.
JOÃO BASSO - Teve uma boa prestação defensiva, sendo eficaz na maior parte das vezes. NOTA: 6,5.
DODÔ - Marcou corretamente, mas pouco conseguiu contribuir na hora de sair para o jogo. Neste aspecto, deixou a desejar. NOTA: 6,0.
LUCAS BRAGA - Foi pouco ao ataque, mas segurou bem os ataques do Coxa por seu lado, garantindo a posse de bola no setor. NOTA: 6,0.
RINCÓN - Seguro no meio-campo, tocou bem a bola e raramente passou por momentos ruins no jogo. NOTA: 6,5.
JEAN LUCAS - Parecia espalhado por todo o campo. Se esperavam que Lucas Lima fosse o maestro, só erraram em meio nome. O meio-campista distribuiu o jogo muito bem e foi o dono do meio-campo. NOTA: 8,0.
LUCAS LIMA - Apesar da ótima noite de seu quase xará, também participou bem, com bons passes e a assistência para o gol de Joaquim. NOTA: 8,0.
KEVYSON - Muito acionado no primeiro tempo, funcionou quase como um ponta, colocando muita velocidade no ataque, mas sem grande acerto. Acabou saindo no intervalo. NOTA: 5,5.
SOTELDO - Voltou a mostrar sua qualidade em uma boa atuação e até merecia um gol. Perdeu algumas oportunidades boas de marcar, mas desequilibrou no passe para o gol da vitória. NOTA: 7,5.
MARCOS LEONARDO - Perdeu um caminhão de gols, mas desafogou a torcida aproveitando a chance mais valiosa. No mais, movimentou-se bem e mostrou sempre muita disposição. NOTA: 8,0.
FURCH - Entrou para ser um apoio nas jogadas aéreas e quase deixou sua marca, acertando a trave no segundo tempo. NOTA: 6,5.
MAXI SILVERA - Mal tocou na bola nos 20 minutos em que esteve em campo. SEM NOTA.
FERNANDEZ - Entrou no fim. SEM NOTA.
JOÃO LUCAS - Entrou no fim. SEM NOTA.
MENDOZA - Entrou no fim. SEM NOTA.
TÉC: MARCELO FERNANDES - Entendeu a necessidade do jogo e impôs um ritmo forte desde o começo. Abriu mão de Kevyson quando teve a vantagem numérica para sufocar o Coxa, o que deu mesmo certo. NOTA: 7,0.
CORITIBA - Mesmo cada vez mais perto da Série B, não deixou de lutar um só minuto. Lutou pelo empate mesmo depois de levar um gol cedo, sustentou o empate o quanto pôde no segundo tempo e até poderia ter saído com um ponto. NOTA: 5,5.
Foto: Reprodução: Jogada10
O Santos recebeu o Coritiba nesta quinta-feira (26), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, e venceu por 2 a 1. Confira como o Jogada10 analisou a vitória do Peixe!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!