O Flamengo informou na manhã desta quinta-feira (26) que Léo Pereira sofreu uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. O trauma no tórax aconteceu após uma trombada com JP Galvão, do Grêmio.
O lance aconteceu aos 16 minutos do segundo tempo. Apesar da lesão, Léo Pereira permaneceu em campo no segundo tempo. No entanto, os defensores rubro-negros não conseguiram conter os ataques tricolores no fim do jogo. O Grêmio conquistou uma vitória de virada em cima do Flamengo por 3 a 2.
LEIA MAIS: Léo Pereira explica revés do Flamengo, de virada: ‘Dez minutos de desatenção’
Situação de Léo Pereira no Flamengo
O zagueiro já iniciou um tratamento conservador e é dúvida para próxima partida. Assim, os médicos rubro-negros vão avaliar de perto as condições do defensor. O Flamengo entra em campo na próxima quarta-feira (01), diante do Santos, às 20h, no Mané Garrincha (Brasília), pelo Brasileirão.
Léo Pereira chegou ao clube no começo de 2020. O zagueiro sofreu muitas críticas da torcida no início, mas conseguiu se firmar na equipe rubro-negra no ano passado. Afinal, ele atuou como titular nos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .