Botafogo lidera o Brasileirão com folga
Foto: Vítor Silva/Botafogo
Botafogo lidera o Brasileirão com folga

Após o Botafogo entrar com uma solicitação no STJD para manter a partida contra o F ortaleza para esta terça-feira (24), o presidente da entidade, José Perdiz, negou o pedido alvinegro. Assim, o confronto entre as equipes segue adiado. Nos próximos dias, a CBF divulgará a data do confronto.

Publicidade

Como embasamento para a sua decisão de negar o pedido do clube carioca, o presidente do STJD analisou a autonomia do Departamento de Competições da CBF para decidir sobre o tema, como aconteceu no último sábado (21).

Casemiro sobre Neymar: 'Bem fisicamente, ele é mais que necessário na Seleção'
Casemiro sobre Neymar: 'Bem fisicamente, ele é mais que necessário na Seleção'
O jogador do Manchester United foi questionado sobre se Neymar ainda seria um atleta importante para a Seleção Brasileira.
0 seconds of 54 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
00:54
00:54
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Cristiano Ronaldo afirma admirar Messi e não descarta jogarem juntos Carlsberg oferece o passeio perfeito para surpreender taxistas durante as Finais da UEFA Nations League Torcida do Palmeiras faz festa para elenco antes de viagem para os EUA Ancelotti conversa com Arthur Elias; Seleção segue treinando Jorginho treina com Flamengo pela primeira vez Alisson despista sobre futuro, mas revela vontade de retornar ao Inter Apresentado pelo Flamengo, Jorginho explica decisão de jogar no Brasil Seleção continua preparação para enfrentar Paraguai Kings League - Neymar faz falta? Cris Guedes bate mal pênalti presidente e desperdiça oportunidade para Furia FC Kings League - Brasileiro Brinquinho faz quatro gols em jogo da Kings World Cup Clubs Kings League - O gol espetacular de Dedo para a Furia FC Rafael Menin vê 'acertos e erros' em gestão do Atlético-MG Andrey Santos analisa 'amadurecimento' e chegada à Seleção Brasileira Allan renova com Palmeiras até 2029: 'Muito gratificante' Atlético-MG goleia Paulista em jogo-treino O primeiro dia de Jorginho no Flamengo Veiga sobre Copa do Mundo de Clubes: 'Estamos muito motivados' Santos vence Portuguesa Santista em jogo-treino; veja gols Alex Sandro elogia Ancelotti: 'Estamos feliz em tê-lo como técnico' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Desde as primeiras informações sobre o adiamento da partida contra o Fortaleza, o Botafogo sustentou a postura de manter a data da partida. No entanto, viu a CBF ir na mão contrária. Na noite de domingo (22), antes de entrar com o pedido no STJD, o clube carioca pediu à CBF que voltasse atrás na decisão de adiar o jogo contra o Fortaleza.

Aliás, o clube manteve o planejamento desta segunda-feira como se no dia seguinte a equipe entrasse em campo. Assim, os jogadores alvinegros treinaram pela manhã no centro de treinamento do clube e, posteriormente, se preparariam para viajar para a partida. O que não aconteceu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!