Douglas Costa deixa o Los Angeles Galaxy e fica livre no mercado
Foto: Divulgação/LA Galaxy
Douglas Costa deixa o Los Angeles Galaxy e fica livre no mercado

O atacante Douglas Costa está livre no mercado da bola. Nesta segunda-feira, o brasileiro de 33 anos anunciou sua saída do Los Angeles Galaxy , dos Estados Unidos. O atleta tinha vínculo com a equipe estadunidense até o fim do ano, mas as partes encerraram o acordo em comum acordo.

No último fim de semana, o LA Galaxy encerrou sua participação na Major League Soccer na temporada. O clube ficou em 13º na Conferência Oeste e não se classificou aos playoffs da MLS. Apenas os sete primeiros avançam direto, enquanto o oitavo e o nono disputam uma repescagem.

Apesar de ter deixado o LA Galaxy, Douglas Costa só poderá voltar a atuar a partir de janeiro, quando reabre a janela de transferências mundo afora. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, clubes da Arábia Saudita já sondaram o jogador. De acordo com o “ge”, uma equipe da Europa também já demonstrou interesse.

Douglas Costa chegou ao time de Los Angeles no início de 2022, depois de um ano conturbado no Grêmio na temporada anterior. Principal contratação do clube gaúcho, ele acumulou lesões, problemas extracampo e foi rebaixado com o Tricolor. No Galaxy, foram 51 jogos, com oito gols e oito assistências.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por DC10 (@douglascosta)

VEJA O PRONUNCIAMENTO DE DOUGLAS COSTA

“Hoje encerro mais um capítulo da minha carreira. LA Galaxy e eu chegamos a um acordo, para encerrarmos o nosso período juntos.

Eu gostaria de agradecer meus companheiros, os funcionários e cada um dos torcedores do Clube.

Muito obrigado por tudo!!! O Los Angeles Galaxy sempre estará no meu coração. E agora, vamos fazer um novo capítulo. Nos próximos dois meses, vou definir o meu futuro.

A história do DC continua…”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!