Lucas Perri e Adryelson, do Botafogo, durante atividade da Seleção Brasileira
Foto: Vitor Silva/CBF
Lucas Perri e Adryelson, do Botafogo, durante atividade da Seleção Brasileira

Lucas Perri e Adryelson serão titulares do Botafogo na partida contra o América-MG, nesta quarta-feira (18), às 20h, no Independência. Tanto o goleiro quanto o zagueiro estavam em Montevidéu, na derrota do Brasil por 2 a 0 para o Uruguai, mas não saíram do banco. Assim, o Alvinegro montou um esquema especial para trazê-los direto a Belo Horizonte, onde a bola rola pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois viajaram logo após o fim do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo e desembarcaram em Minas Gerais ainda pela madrugada, se juntando à delegação carioca. Como participaram dos treinos da Seleção na Data-Fifa e sequer atuaram, o desgaste físico foi menor e iniciam diante do Coelho, lanterna da Série A. Aliás, a tendência é que o técnico Lucio Flavio mantenha a base que derrotou o Fluminense, no Maracanã.

Por outro lado, a comissão terá de fazer obrigatoriamente duas mudanças de olho no América-MG, logo mais. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD), Marçal precisa cumprir uma partida de suspensão após a expulsão contra o Corinthians, em São Paulo. Além disso, Tchê Tchê tomou o terceiro amarelo e, portanto, ficou no Rio. Hugo e Gabriel Pires, respectivamente, tendem a assumir as vagas.

Botafogo chega a BH com festa

A delegação do Botafogo, por sinal, chegou em Belo Horizonte com festa e recepção calorosa dos torcedores. Na entrada do hotel, alguns jogadores pararam para atender os fãs, tirar fotos e dar autógrafos. O mais tietado do grupo foi o atacante Tiquinho Soares, um dos líderes técnicos do elenco. Afinal, o camisa 9 é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 15 gols, e tido por muitos como melhor da competição até aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!