A designer de moda Jhulli Fogaça fez postagens em seu Instagram detonando o ex-namorado Victor Sá,  atacante do Botafogo.
Jhulli compartilhou nos stories de seu perfil na rede social detalhes da relação que teve com o atleta, a quem acusa de traição.
Na postagem, Jhulli afirma que Victor Sá contraiu doenças sexualmente transmissíveis das mulheres com as quais se relacionou durante o namoro.
Em postagem anterior, Jhulli avisou que iria tornar públicas fotos e vídeos comprometedores para o atacante, mas apagou a mensagem em seguida.
As declarações da designer de moda foram feitas em uma longa nota, em que cita outros aspectos do relacionamento.
De acordo com Jhuli, o relacionamento entre os dois começou um ano e meio atrás e eles logo foram morar juntos.
Diante das manifestações de Jhuli, a ex-mulher do jogador, Camila Oliveira, declarou que a designer foi amante do atacante.
“E como eu tenho vergonha na cara, caráter e amor próprio, eu botei um ponto final na relação, apesar do momento frágil que eu estava passando. Vocês fizeram da minha gestação e puerpério um inferno e conseguiram tornar um momento que era pra ser o mais bonito, no mais traumático”, completou.
Diante da repercussão do fato, torcedores do Botafogo invadiram o perfil de Jhulli Fogaça no Instagram.
Nos comentários, os botafoguenses imploravam para que ela parasse de tocar no assunto com receio de atrapalhar o desempenho do jogador e do time. O Glorioso lidera o Campeonato Brasileiro, mas vive momento de instabilidade que resultou na demissão do treinador Bruno Lage.
Victor Sá tem 29 anos e defende o Botafogo desde março de 2022. Ele marcou três gols no atual Brasileirão.
Foto: Reprodução: Jogada10

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!