Dorival Júnior quer levar o São Paulo à primeira conquista de Copa do Brasil
Foto: Rubens Chiri / São Paulo
Dorival Júnior quer levar o São Paulo à primeira conquista de Copa do Brasil

São Paulo segue sua preparação para a grande final da Copa do Brasil. O Tricolor encara o Flamengo neste domingo (24), às 16h, no Morumbi, pelo jogo de volta da decisão. Na partida de ida, o time de Dorival Júnior ganhou de 1 a 0 no Maracanã, com gol de Calleri, e, assim, joga por um empate para conquistar um título inédito para o clube.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo de ida entre Flamengo e São Paulo:

O time que entrará em campo não deve ter nenhuma modificação em relação ao que venceu a partida de ida. Todos os jogadores que começaram a partida no Maracanã não jogaram contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (20), pela 24° rodada do Brasileirão. Aliás, o único relacionado foi o goleiro Rafael, que passou o embate todo no banco de reservas.

Aliás, nos últimos treinamentos, os titulares fizeram um circuito físico como aquecimento e, na sequência, alternaram trabalhos técnicos, em campo reduzido, e táticos, utilizando uma extensão maior do gramado. Além disso, o São Paulo também tem feito trabalhos específicos de hidratação para suportar o forte calor que é esperado para domingo.

Por fim, Dorival Júnior não deve ter nenhum novo desfalque para a partida. Erison, Galoppo, Patryck e Marcos Paulo seguem em recuperação no departamento médico e estão fora do embate.

Assim, o provável São Paulo para o duelo contra o Flamengo tem: Rafael, Rafinha, Arboleda, Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Wellington Rato; Lucas Moura e Calleri.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!