Em Quito, o Equador mostrou a sua força e, de virada, bateu o Uruguai por 2 a 1. Os gols saíram através de Aléxis Torres. Cannobio diminuiu para a Celeste.
Com o resultado, o Equador soma a primeira vitória na competição. O Uruguai conhece o revés sob o comando de Bielsa.
O jogo
Na etapa inicial, o Uruguai se lançou ao ataque, mas o volume de jogo não refletiu em grandes lances da Celeste no campo ofensivo.
INDICADAS PARA VOCÊ:
Internacional x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem
Ferraresi treina com bola e fica perto do retorno no São Paulo
Por outro lado, quando o Equador tomou conta do jogo, a história mudou e a torcida embalou com a equipe da casa. Na melhor chance, Preciado recebeu na grande área e bateu prensado junto a Piquerez. Bem colocado, Rochet fez ótima defesa.
O Uruguai achou o seu gol através de Cannobio. No cruzamento, o atacante recebeu e, sem marcação, bateu para o fundo do gol.
O empate equatoriano veio nos acréscimos. Félix Torres aproveitou a cobrança de escanteio e cabeceou duas vezes para deixar tudo igual.
Na etapa final, o Equador teve a chance de virar logo aos 5 minutos. Em cobrança de pênalti, Enner Valencia cobrou de forma bizarra e mandou para fora.
Apesar do baque, a virada não demorou muito. Melhor em campo, a Tri avançou pela direita e, no cruzamento de Moisés Caicedo, Félix Torres entrou sozinho e completou para a rede, 2 a 1.
Após marcar o seu gol, o Equador diminuiu o ritmo e controlou as ações. O Uruguai, sem forças para reagir, não levou perigo e perdeu a primeira com Bielsa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter , Instagram e Facebook.