Principais jogadores do Flamengo marcam presença em festa de aniversário do filho de Éverton Ribeiro
Reprodução Instagram
Principais jogadores do Flamengo marcam presença em festa de aniversário do filho de Éverton Ribeiro

O elenco do Flamengo esteve reunido fora de campo para prestigiar a festa de aniversário do filho de Éverton Ribeiro. Antônio, filho caçula do jogador, completou três anos no dia 28 de agosto, mas a comemoração ocorreu nesta sexta-feira (08). Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Filipe Luís foram alguns dos ídolos presentes. Assim como o ex-zagueiro Juan, que atualmente é dirigente do clube e o ex-meio-campista, Diego Ribas.

O atual camisa 7 do Rubro-Negro registrou o momento com uma publicação no Instagram. Marília Nery, mãe do menino comentou “Celebrando nosso menino, que é a perfeita mistura de furacão e o raio de sol”, na postagem.

Tal movimento é uma demonstração contrária aos rumores que o grupo está rachado. Situação que começou a surgir depois da agressão do antigo preparador físico de Sampaoli em Pedro. Além do desentendimento entre o volante Gerson e o lateral-direito Varela.

‘Totói’ como é carinhosamente chamado demonstra muito carisma nas redes sociais e virou xodó da torcida flamenguista. O filho de Éverton Ribeiro distribui fofura ao se declarar ao Rubro-Negro nos vídeos, além de provocar os rivais cariocas. Recentemente, ele cantou “ão ão ão segunda divisão” para o Vasco, que luta novamente para permanecer na Primeira Divisão.

Permanência de Éverton no Flamengo é incerta

O camisa 7 é um dos ídolos do atual elenco do Flamengo devido a sua passagem vitoriosa, sendo bicampeão da Libertadores, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Além disso, sua contratação em 2017 foi um marco na nova era do clube após o processo de recuperação estrutural e econômica. Isso porque ele foi o primeiro reforço de impacto.

Apesar do prestígio, a sua permanência para a próxima temporada ainda é incerta, já que seu vínculo expira em dezembro de 2023. As partes ainda não abriram negociações para ampliar o vínculo, pois a diretoria e o jogador estão focados nas finais da Copa do Brasil.

A expectativa é a de que as tratativas comecem em outubro. No caso, após as duas partidas da decisão do torneio contra o São Paulo que ocorrem nos dias 17 e 24 de setembro. Antes disso, o Rubro-Negro tem compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, na próxima quarta-feira (13), enfrenta o Atheltico no estádio Kléber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, às 21h30 (de Brasília). O duelo será válido pela 23ª rodada da Série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!