Justiça mantém interdição do estádio de São Januário
Reprodução
Justiça mantém interdição do estádio de São Januário

Vasco teve uma derrota na Justiça nesta quarta-feira (30), no Dia D para a tentativa de reabertura de São Januário. Com isso, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) manteve a interdição do estádio, que está fechado há 69 dias, em virtude dos  incidentes no revés contra o Goiás. No entanto, o clube carioca poderá recorrer da decisão no Supremo Tribunal de Justiça, em Brasília, para tentar o retorno da torcida ao local.

Veja abaixo galeria de fotos de São Januário:


Durante a decisão, a relatora desembargadora Renata Cotta e o desembargador Carlos Santos de Oliveira foram contrários à liberação da presença da torcida na Colina Histórica. Por outro lado, a desembargadora Andréa Pacha se mostrou favorável ao fim da interdição.

O julgamento foi realizado pela Segunda Câmara de Direito Privado em sessão presencial na sede do tribunal, no Palácio da Justiça, Centro do Rio. Vale destacar que os portões de São Januário estão fechados para a presença do público desde o dia 22 de junho, quando a equipe perdeu para o Goiás, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, houve uma confusão generalizada, que acarretou a interdição.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!