O avião comprado por Leila Pereira desembarcou no Brasil na noite desta segunda-feira (28), após ter problemas técnicos na Colômbia. Na última quinta-feira, a aeronave da Placar Linhas Aéreas não conseguiu decolar em Pereira, cidade colombiana onde estava a delegação palmeirense. Por conta disso, o elenco do Verdão atrasou sua volta para São Paulo.
Depois de pousar no Aeroporto de Guarulhos durante a madrugada desta segunda-feira, a aeronave fez um voo até Sorocaba, cidade a pouco mais de 90 quilômetros da capital paulista. Também é onde fica um dos hangares da empresa de Leila. O avião deve passar por uma análise mais profunda nos próximos dias para que o problema técnico não se repita.
O avião do Alviverde, do modelo E-190, produzido pela Placar, apresentou um problema no sistema de segurança da aeronave antes do embarque. Em nota, o clube divulgou que, após detectar o problema, o mesmo estaria sendo solucionado.
Sem opções de voos de Pereira para São Paulo, o grupo foi de ônibus para Cali na tarde de quinta. Assim, o Palmeiras fretou uma outra aeronave para retornar ao Brasil.
Aliás, a aeronave, que foi recém adquirida por Leila Pereira, presidente do Palmeiras, realizou sua primeira viagem internacional. Antes disso, o avião já havia levado a delegação para o Rio de Janeiro e para Cuiabá. A mandatária não estava com a delegação na Colômbia, mas foi a responsável por bancar os custos com deslocamentos, fretamento e hospedagens após o problema.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .