Um dos líderes do elenco do São Paulo, o lateral Rafinha comentou sobre a final da Copa do Brasil. Após sorteio realizado nesta segunda-feira , o camisa 13 disse que não tem motivação maior que estar na final, ainda mais com a chance de um título inédito.
“ É um título que o São Paulo ainda não tem. Estou caminhando para o final da minha carreira e um título com a camisa do São Paulo, que é meu clube do coração, não seria nada mal. Sei da grandeza e responsabilidade, para todos os atletas, e acho que o momento é de desfrutar. É um título que eu não tenho e o São Paulo também não tem. Estamos preparados, temos chances, assim como o Flamengo tem. É uma final com 50% de chance para cada lado. Temos que fazer dois grandes jogos e buscar o título, que é o foco do clube “, disse o ala.
Rafinha vai reencontrar o Flamengo, clube onde fez história em 2019. O jogador deixou a equipe carioca no ano seguinte e disse que o possível título não terá “gostinho especial”.
“ Não tem essa de ‘gostinho especial’. Fui muito feliz no Flamengo, tenho muitos amigos, falo com todos até hoje. Não tenho mágoa nenhuma, só tenho gratidão e carinho. Hoje estou no São Paulo e vou defender da melhor forma como fiz em toda minha carreira”, afirmou.
Por fim, o jogador citou que está perto de se aposentar, mas que ainda tem muito o que aproveitar antes de pendurar as chuteiras.
“ É complicado, estou começando a me preparar. Não está longe, não vou mentir. É quase certeza que no ano que vem vou me entregar, descansar um pouco, curtir a vida. Mas ainda tem muita coisa pela frente. Quero desfrutar ao máximo.”
São Paulo e Flamengo se enfrentam nos dias 17 e 24 de setembro pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece no Maracanã, enquanto o segundo será no Morumbi.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .