O zagueiro Lucas Beraldo, do São Paulo, passou por exames que descartaram fratura no tornozelo esquerdo. O clube informou, ainda, que o defensor teve “melhora significativa” desde o episódio ocorrido na última quinta-feira, na derrota por 2 a 1 para a LDU, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.
O tratamento prévio ocorreu ainda no Equador, já que o Tricolor dispõe de dois fisioterapeutas na viagem. Assim, o defensor apresentou boa resposta pela manhã, quando o clube optou pela continuidade do jogador com a delegação.
Os são-paulinos viajam em um voo fretado direto para Belo Horizonte no sábado, já que, no dia seguinte, às 16h, enfrenta o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora não tenha condições de entrar em campo, Beraldo também segue para a capital mineira. Afinal, os voos de carreira que saem de Quito rumo ao Brasil têm escalas obrigatórias, e estas viagens não duram menos de 10 horas.
Após a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, o São Paulo precisa triunfar por dois gols de diferença para se classificar às semifinais sem a necessidade de pênaltis.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .