Zagallo está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos, informa boletim médico
Redação Jogada10
Zagallo está lúcido e respira sem ajuda de aparelhos, informa boletim médico

O ex-jogador e treinador Zagallo, que está internado desde terça-feira (15), teve uma atualização do seu quadro de saúde neste sábado (19). O boletim médico emitido pelo hospital Barra D’Or, disse que o “Velho Lobo” apresentou melhoras, mas ainda segue sem previsão de alta. Ele foi internado na terça-feira (15) por conta de uma infecção urinária.

“Zagallo continua internado tratando de uma infecção urinária e com evidências de melhora clínica e laboratorial. Segue lúcido, com sinais vitais normais, respirando sem ajuda de aparelhos e ainda sem previsão de alta hospitalar”, disse o boletim.

Zagallo apresenta melhora, mas não tem previsão de alta – Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A internação de Zagallo acontece, curiosamente, seis dias depois de seu aniversário. O ex-jogador recuperou-se, há pouco, de uma infecção respiratória. Embora tenha ficado semanas internado, ele restabeleceu uma boa condição de saúde e conseguiu voltar para casa. Entretanto, o problema agora é por conta de uma infecção urinária.

Na última semana, o Botafogo, um dos clubes onde jogou e treinou, comemorou o ‘Dia do Botafoguense’, comemorado justamente em referência ao aniversário do Lobo. O antigo jogador e treinador também recebeu uma homenagem, na sede da CBF, onde está uma estátua de cera, em tamanho natural.

Nascido em Maceió (AL), em 9 de agosto de 1931, o antigo ponta-esquerda foi bicampeão mundial com a Seleção Brasileira, em 1958 e 1962. Como técnico, ganhou em 1970 e novamente em 1994, mas como coordenador técnico. É, portanto, o único homem a ser quatro vezes campeão do mundo, na História.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!