Mais um jogador do Botafogo completa um ano de clube. Depois de jogadores como Marçal e Tiquinho, agora é a vez de Lucas Perri. De reserva de Gatito a destaque do Brasileirão, o goleiro celebrou a data com um post em seu perfil no Instagram.
O camisa 12 alvinegro, inclusive, busca seus primeiros títulos enquanto ainda veste a camisa do Botafogo. Afinal, há um pré-acordo com o Lyon, de John Textor, para uma transferência em dezembro. Caso isso se concretize, a SAF deve receber mais de R$ 40 milhões.
Nesta sexta-feira, esperava-se que Perri, de 25 anos, estivesse na convocação da Seleção Brasileira. Mas o técnico interino, Fernando Diniz, preferiu a opção por Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Bento (Athletico Paranaense). O último, aliás, é quem ocupa a vaga de renovação do botafoguense. Na coletiva, Diniz ironizou sobre o tema, afinal, o time de Bruno Lage é o líder do Brasileirão.
Ex-Náutico e revelado pelo São Paulo, o goleiro será titular mais uma vez neste sábado, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi. Pela Sul-Americana, quem vem jogando é Gatito, em revezamento para poupar Perri, que convive com dors no joelho.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.