O Botafogo promoveu um “troca-troca” de camisas por conta da saída de Gustavo Sauer. definida na última terça-feira, e da chegada de Diego Costa. Assim, Matías Segovia, o Segovinha, assume a 10 e passa o seu número 19 para o novo reforço.
No Atlético de Madrid, com muito destaque, e em outros clubes, Diego já usou essa camisa, por isso tudo se encaixou. O clube, aliás, fez um vídeo com a despedida de Sauer e a “passagem de bastão” para o meia-atacante paraguaio.
“Passando para agradecer esse tempo juntos no Botafogo, pela honra de ter vestido a 10 de um clube tão tradicional e glorioso. Tenho certeza de que ela vai ser bem representada daqui para frente”, disse Sauer, que foi emprestado para o Rizespor, da Turquia.
Em outro vídeo, agora em seu perfil no Instagram, o ex-camisa 10 diz que sentiu a necessidade de sair. Mas não descarta um retorno.
“Foram quase 50 jogos, gols, assistências. Apesar da minha saída hoje, tive a certeza que acertei em jogar no Glorioso. Sinto que preciso de novos desafios na carreira, estou indo por empréstimo e, se o futuro permitir, em breve estarmos juntos novamente”, postou.
FIM DOS REFORÇOS
A dúvida sobre se haveria reposição com mais um jogador ofensivo terminou nas palavras do diretor André Mazzuco, durante a apresentação de Diego Costa. Segundo ele, o zagueiro Bastos, que ainda aguarda o fim dos trâmites burocráticos em Angola, será o último reforço.
Com isso, o Botafogo encerra a janela com cinco novos jogadores em relação ao início do Brasileirão: o lateral uruguaio Mateo Ponte, o zagueiro angolano Bastos, o meia-atacante Diego Hernández e os atacantes Valentín Adamo (também uruguaio) e Diego Costa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.